Home > Notícias

Galaxy Tab tem preços a partir R$ 599 na Vivo

Com produção local, tablet da Samsung chega ao mercado nacional antes do concorrente iPad, da Apple.

Redação PC World Brasil

18/11/2010 às 11h41

Foto:

Depois da Claro e da Tim, é a vez da Vivo anunciar o lançamento nacional do tablet Galaxy Tab, da Samsung, em evento realizado na manhã de hoje (18/11), na capital paulista.

O aparelho, um dos principais concorrentes do iPad, começa a ser vendido a partir da meia-noite desta sexta-feira (19/11), nas lojas da Vivo em São Paulo e Rio de Janeiro. Nos demais estados, a previsão é que ele esteja disponível na próxima semana. 

Na operadora, o Galaxy Tab, custa a partir de 599 reais, dependendo do plano escolhido pelo usuário - que pode optar por um pacote de dados e voz ou apenas de dados. No modo pré-pago, o aparelho sai por 2299 reais, valor mais alto do aparelho. Um dos planos ofertados pela operadora é o Vivo Você 100 (R$210,90 por mês segundo a assessoria da Vivo), em que o aparelho sai por 1.299 reais, trazendo 100 minutos de voz e 4GB de dados.

Com conexões Wi-Fi e 3G, o Galaxy Tab utiliza o sistema Android 2.2, da Google, e traz alguns diferenciais em relação ao iPad, como tela menor, de 7 polegadas; câmeras frontal e traseira, para vídeo e foto; TV digital e analógica (exclusivas no Brasil), além do recurso de chamadas por telefone - por viva-voz ou fone bluetooth incluso, com uso de chip mini-SIM.

O Galaxy possui memória interna de 16GB, expansível para o dobro por meio de cartão micro SD.

Para saber mais sobre o Galaxy Tab, confira nosso review completo do tablet (http://migre.me/2iSOA).

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail