Home > Notícias

Galeria: os produtos mais caros da Apple no Brasil

Com preços que podem chegar a até R$15 mil, computadores, smartphones e tablets da companhia possuem valores altíssimos no mercado nacional.

Da Redação

19/12/2012 às 16h34

Foto:

Os produtos da Apple são muito conhecidos no Brasil por seu sucesso e qualidade, mas também pelos altíssimos valores cobrados. Um iPhone 5 que custa 650 dólares nos EUA sai por 2.400 reais por aqui, sendo assim o mais caro do mundo.

Para ilustrar os altos valores dos produtos da Apple no Brasil, selecionamos cinco produtos: iPhone 5, iPad 4, iMac, MacBook Pro Retina e Mac Pro. Sim, o MacBook Air e o MacBook Pro padrão custam mais que o iPhone e o iPad, mas a intenção aqui era mostrar uma grande variedade de produtos da empresa, sendo que os Macs já estavam representados por três linhas diferentes de aparelhos na lista.

iphone5_435

Confira a lista abaixo e segure-se na cadeira ao ver um Mac Pro que custa 15 mil reais (sem monitor, teclado ou mouse) ou um MacBook Pro Retina que tem preços de até 12.600 reais – todos os modelos da galeria são configurações padrão oferecidas pela Apple; os modelos customizados (BTO) podem ficar bem mais caros, dependendo dos extras adicionados.

- Galeria: Os produtos mais caros da Apple no Brasil

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail