Home > Notícias

Game Bolt chega para PCs no Brasil por meio da Positivo Informática

Título de ação e aventura baseado em animação do mesmo nome, em cartaz nos cinemas, tem preço sugerido de 49,90 reais.

Redação da PC WORLD

19/01/2009 às 11h30

bolt_370.jpg
Foto:

A Positivo Informática está lançando no Brasil a versão para PCs do jogo de ação e aventura Bolt (49,90 reais). O jogo é baseado na mais recente animação da Disney Studios Motion Pictures, em cartaz nos cinemas, e chega totalmente em português.

Desenvolvido pela Avalanche Software, o game procura reproduzir o aspecto cinematográfico do filme, no qual o astro é um cãozinho chamado Bolt e que é astro de um programa de TV e que se vê às voltas com muita aventura quando vai parar acidentalmente em Nova York e embarca numa jornada para reencontrar sua dona, Penny.

bolt_250.jpg

No jogo, ambientado em um cenário que lembra um episódio da série de TV, o jogador pode assumir tanto o lugar do herói quando de Penny. Ao todo, são 25 missões que se passam na Itália, Rússia, Belize, China e Oceania. O desafio consiste em enfrentar os comparsas de Calico, invadir o sistema de computadores deles e resgatar o pai de Penny.

Quem opta por jogar como Bolt, conta com superpoderes como a visão de raio laser que derrete os inimigos com um simples olhar, ou usar o superlatido para provocar explosões sônicas ou atordoar os inimigos. Na pele de Penny os poderes não estão disponíveis, mas ela conta com um mente brilhante e recursos exclusivos como uma granada de gás, invisibilidade temporária e um incrível patinete que permite ultrapassar obstáculos e superar os inimigos.

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail