Home > Notícias

Game de corrida da oficial da Ferrari é lançado no Brasil

O jogo foi desenvolvido com a ajuda do piloto de Formula 1 Bruno Senna, que testou todos os modelos de carro disponíveis no game.

Redação PCWorld Brasil

16/12/2011 às 16h18

Foto:

O jogo Ferrari – The Race Experience chegou ao país nesta semana, por enquanto exclusivamente para o console Playstation 3, da Sony. O game, que foi oficialmente licenciado pela montadora, traz 34 carros e 17 circuitos ao redor do mundo e foi criado com consultoria do piloto brasileiro de Fórmula 1 Bruno Senna, que dirigiu todos os carros inclusos para avaliar se o simulador era fiel à dirigibilidade real de cada modelo.

Ferrari TRE certa 

O game oferece 34 modelos de Ferrari e 17 circuitos.

Além de poder jogar com a clássica Ferrari 288 GTO, e modelos atuais como o F430, os gamers também podem personalizar suas máquinas com pinturas e decalques. É possível jogar no modo Carreira, Troféu, Corrida Rápida, Arcade e Time Trial (quando apenas você fica na pista para treinar o percurso e aumentar sua velocidade). 

Entre os circuitos internacionais disponíveis no jogo estão Spa Francorchamps, Silverstone, Monza e Fiorano, a pista de testes oficial da montadora. Distribuído pela Ecogames, o game será vendido no Brasil por 99,90 reais.

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail