Home > Notícias

Game de luta para iPhone coloca Obama para brigar contra rival Mitt Romney

Dos mesmos criadores de "Infinity Blade", divertido jogo permite usar armas impensáveis como espeto de churrasco e sorvete de casquinha. Aplicativo é gratuito.

Da Redação

23/08/2012 às 17h51

Foto:

Um novo game para iPhone vem causando barulho nos Estados Unidos ao colocar os candidatos à presidência Barack Obama e Mitt Romney (republicano) literalmente para brigar no aplicativo.

Criado pelas mesmas mentes brilhantes da Chair Entertainment Group ( Infinity BladeInfinity Blade II) o jogo de luta “VOTE!!!” coloca o atual presidente Obama contra o candidato da oposição Romney em lutas que usam microfones e até espetos de churrasco como armas, entre diversas outras hilárias.

Também é possível equipar os “lutadores” com acessórios de vestuário, como boné de beisebol, nariz de palhaço, entre outros. Tudo isso e mais as armas custam moedas, que são conquistadas nas lutas e também podem ser compradas com dinheiro de verdade pela opção de compras dentro do aplicativo.

As arenas de batalha incluem a Sala Oval, especialmente famosa após o episódio Clinton/Lewinsky, a parte de fora da Casa Branca e o palco de debates.

votegameios01

Os controles são parecidos com os presentes em “Infinity Blade”: basta deslizar o dedo na direção desejada para dar os golpes, para se defender é preciso segurar apertado o ícone de escudo presente na tela e setas nas laterias permitem movimentar o seu personagem.

O bonito visual chama a atenção, em especial os rostos dos rivais em formato de caricatura.

Além de divertir, o game também informa os eleitores ao trazer links para registro nas eleições daquele país, por exemplo.

Para quem ficou curioso, o aplicativo é gratuito, pesa 45MB e exige o iOS 4.0 para rodar no seu iPhone, iPad ou iPod Touch.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail