Home > Notícias

Game “F1 2010” chega ao iPhone e iPod Touch

Após fazer sucesso nos consoles e PCs, jogo de corrida ganha versão portátil com foco em partidas mais rápidas; título custa US$2,99

Macworld / Reino Unido

22/07/2011 às 16h56

Foto:

O game “F1 2010”, da Codemaster, foi muito bem-recebido graças a seu modelo equilibrado de direção, sistema realista de clima e modo de carreira realista. Um novo título da série deve chegar no próximo mês de setembro para consoles e PCs. Enquanto isso, no entanto, você agora pode mostrar suas habilidades em qualquer lugar com a versão oficial do jogo para iPhone.

Desenvolvida pela Jump Games, em vez da Codemasters, essa versão para iOS é mais amigável para sessões rápidas de jogo. Em vez de trazer corridas completas, o game oferece três modos de jogo: Time Trial, Endurance e Party Play.

Time Trial é uma corrida direta em circuito contra um carro fantasma, com os novos tempos dos jogadores sendo gravados como novos fantasmas. Já Endurance é umtime trial (treino para os melhores tempos) ao longo de várias voltas em que seu tempo médio, em vez do total, é gravado. E o Party Play oferece jogabilidade para até quatro jogadores tentarem derrotar o melhor tempo uns dos outros.

Além disso, o game possui suporte total para o Game Center e OpenFeint para tabelas de líderes e Achievements.

Compatível com iPhone, iPod Touch e iPad, o jogo está disponível na App Store por 2,99 dólares e exige o sistema iOS 4.0 ou mais recente.

f12010iphone01.jpg

Game de corrida chega ao iPhone com foco em partidas mais rápidas

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail