Home > Notícias

Game “SimCity” chega aos Macs em junho, anuncia EA

Segundo produtora, título chega como aplicatico nativo para Mac e não apenas uma versão do jogo para Windows, lançado em março. Preços ficam entre US$60 e US$80.

Macworld / EUA

11/04/2013 às 0h23

Foto:

A Electronic Arts anunciou nesta semana que seu game “SimCity” será lançado para Macs em 11 junho deste ano. Anteriormente, o jogo tinha sido lançado para Windows em março.

Normalmente, a versão para Mac de um game – quando ela existe – chega depois do Windows, o que pode ser frustrante para os usuários. Mas não foi esse o caso com “SimCity”. Quando chegou aos PCs, o título enfrentou alguns problemas, como longas esperas nos servidores, problemas de conectividade durante o jogo, entre outros.

 De acordo com a EA, “SimCity” para Mac não será apenas uma versão do jogo para Windows. Mas sim um aplicativo nativo, que deve se comportar bem nos computadores da Apple.

Vale lembrar que o título exige conexão com os servidores da EA, mesmo no modo single player.

Já disponível em pré-venda na plataforma online da EA, a Origin, “SimCity” para Mac terá versões padrão, por 60 dólares, e luxuosa, por 80 dólares. Caso você tenha o jogo para Windows, a versão para Mac sai de graça (e vice-versa) – é possível também acessar cidades criadas em uma plataforma por meio da outra.

simcitymac201301.jpg

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail