Home > Notícias

Game Sniper: Ghost Warrior terá versões para iPhone e iPad

Desenvolvedora utilizará o Unreal Engine 3, mesmo motor gráfico do sucesso Infinity Blade; game deve chegar à App Store no início de 2012

Macworld/EUA

05/09/2011 às 16h14

Foto:

O game de tiro Sniper: Ghost Warrior fez sucesso para PC, Xbox 360 e PS3, especialmente na Europa. Esse fato inspirou a desenvolvedora polonesa Vivid Games a trazer a franquia para o iPhone e iPad no começo do ano que vem.

A versão para iOS utilizará o Unreal Engine 3, que já mostrou um bom trabalho em outros títulos portáteis, como o Infinity Blade e Dungeon Defender. O jogo foi desenvolvido inteiramente para dispositivos iOS, logo deve tirar proveito das capacidades de controle da plataforma, incluindo o touchscreen, acelerômetro e giroscópio. 

“Estamos orgulhosos e animados com esse projeto, e iremos usar nosso conhecimento e nos esforçar ao máximo para proporcionar a melhor experiência militar no mercado móvel até o momento”, afirma Remigiusz Koscielny, presidente da Vivid Games. 

O game deve chegar no primeiro trimestre de 2012, em lançamento conjunto com a sequência do game original para PC e outros consoles. 

sniperghostwarrior01.jpg

Motor gráfico que será utilizado no título impressionou até Steve Jobs pelos bons resultados 

 

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail