Gameloft antecipa detalhes de N.O.V.A 2

Game, ainda sem previsão de lançamento no Brasil, se passa 6 anos depois do primeiro episódio, em plena guerra "civil" entre a Terra e suas colônias no espaço.

https://pcworld.com.br/gameloft-antecipa-detalhes-de-n-o-v-a-2/
Clique para copiar

A desenvolvedora francesa Gameloft revelou detalhes sobre o roteiro da sequência do game N.O.V.A (Near Orbit Vanguard Alliance), que acontece 6 anos após o episódio anterior. 

O cenário é uma guerra civil instaurada entre os governantes dos Orbitais da Terra e uma nova aliança entre seres extraterrestres e humanos, união com uma procedência muito nebulosa. Após deixar o N.O.V.A da Terra, o protagonista Kal Wadin agora vive em Scorpius, um planeta deserto. 

 

nova2.jpg

Depois de um breve descanso, está na hora de Kal Wardin combater novamente os alienígenas 

O conflito, entretanto, chega até aos lugares mais pacíficos do universo. Os volteris, raça alienígena aliada aos humanos, dizem ser capazes de resolver todas as mazelas da humanidade e prometem um futuro perfeito aos habitantes terrestres. Dotados de telecinese, esses extraterrestres são capazes de controlar mentes e, apesar de serem apresentados como pacíficos, parecem adaptados demais à guerra para que a paz reine nas colônias.

Anunciado para plataforma iOS, N.O.V.A 2 ainda não tem previsão de lançamento no Brasil. O jogo deve chegar também para Android, assim como aconteceu com a primeira versão do game. É possível conferir um teaser disponibilizado pela Gameloft em seu canal oficial no YouTube.

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site