Home > Notícias

Gameloft anuncia lançamento de jogos em português para o Galaxy Tab

Lista inclui títulos de sucesso como "Asphalt 5" e "N.O.V.A." a R$5,99 cada. Mas os games não estão disponíveis no Android Market

Redação PC World

08/12/2010 às 11h03

Foto:

A desenvolvedora Gameloft anunciou ontem, 7/12, o lançamento em parceria com a Claro de sete games para o tablet Samsung Galaxy Tab. Todos os jogos estarão em português brasileiro. Composta por jogos como “Asphalt 5” e “N.O.V.A.”, a lista traz títulos de sucesso da produtora em outras plataformas móveis, como o iPad, da Apple.

Os games custam 5,99 reais cada e podem ser comprados pela loja virtual da Gameloft (via rede 3G ou Wi-Fi), mas não estão disponíveis na loja oficial de apps do sistema Android, o Android Market. “Estamos trabalhando para levar mais jogos em HD para o Android Market. Isso vai acontecer com certeza. Ainda só não temos um prazo”, explicou o country manager da Gameloft, Benjamin Vallat. Além disso, os clientes da Claro têm a opção de adquirir os games desejados por meio de SMS.

O Galaxy Tab tem uma tela de bom tamanho (7 polegadas) para games, o que permite uma boa empunhadura. Entretanto, notamos que o título de tiro em primeira pessoa “N.O.V.A.” travou algumas vezes durante nossos testes.

Segundo a Gameloft, o consumidor poderá testar os títulos antes da compra: os aparelhos da Samsung vendidos pela Claro já trazem versões demo dos títulos “Asphalt 5” e “N.O.V.A.”. Outra opção, de acordo com a produtora, é o download das versões de demonstração diretamente na loja virtual da empresa.

Todos os games

Confira abaixo a lista completa dos sete jogos lançados pela Gameloft para o Galaxy Tab, todos já disponíveis:

N.O.V.A.
Asphalt 5
Let´s Golf
Hero of Sparta
Modern Combat: Sandstorm
Dungeon Hunter
Gangstar: West Coast Hustle

Para mais informações sobre o Galaxy Tab, confira nosso review completo do aparelho lançado no último dia 19 no País (http://migre.me/2NBu1).

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail