Home > Notícias

Gameloft revela detalhes do modo multiplayer de Modern Combat 5

Batalhas entre equipes de até seis jogadores são um dos principais destaques

Rafael Rigues

29/05/2014 às 16h03

ModernCombat5_Corredor-520px.jpg
Foto:

A Gameloft revelou nesta quinta-feira mais detalhes sobre o modo multiplayer de seu novo jogo de tiro, Modern Combat 5: Blackout.

A principal novidade são as batalhas entre esquadrões de até seis jogadores, que poderão ser coordenadas em salas de chat exclusivas para os membros do esquadrão, além do chat global. Além destas o jogo terá quatro modos de jogo multiplayer: captura da bandeira (Capture the Flag, CTF), VIP, livre para todos (Free for All) e batalha entre equipes (Team Deathmatch).

Modern Combat 5 também terá eventos por tempo limitado, assim como em Asphalt 8, nos quais os jogadores poderão participar sozinhos ou em esquadrões e lutar por recompensas. Segundo a Gameloft os prêmios serão divididos em vários grupos e quanto mais alta for a sua classificação, mais interessante será sua recompensa.

O jogo também terá placares diferenciados. Entre eles um placar local e um global para o modo Solo, um placar global por esquadrão e placares de eventos por tempo limitado.

Modern Combat 5 não tem data de lançamento, mas chega ainda neste ano. Leia nossas primeiras impressões sobre uma versão preliminar do jogo para saber mais sobre os novos cenários, melhorias gráficas, mudanças na jogabilidade, novas classes para os personagens e mais.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail