Home > Notícias

Games já dominam lista dos mais baixados na App Store Brasil

Em poucos dias, jogos para iPhone e iPad respondem pela grande maioria dos Top 10 dos apps pagos e gratuitos; "Angry Birds", "FIFA 12" e "Cut the Rope" são destaques

Da Redação

09/04/2012 às 14h31

Foto:

Após desembarcarem na App Store brasileira de modo surpreendente na última quinta-feira, 5/4, os mais do que aguardados games para iPhone e iPad já dominam as listas dos apps mais baixados na loja online da Apple no país.

O Top 10 dos aplicativos pagos mais baixados para iPhone é quase todo dominado por jogos, que possuem 9 representantes na relação, com títulos como “Angry Birds Space”, em primeiro lugar, e os anteriores “Angry Birds” e “Angry Birds Rio”, além de outros games conhecidos como “FIFA 12”, “Fruit Ninja” e “Cut the Rope”. O único “intruso” na festa dos games é o app de mensagens “WhatsApp”.

No iPad, o domínio dos games é ainda maior entre os pagos mais vendidos, com todos os 10 primeiros programas em número de downloads para iPad sendo games. A lista de títulos é bem parecida com os jogos mais baixados para iPhone, com amplo domínio das séries “Angry Birds”, “FIFA” e “Cut the Rope”. 

Entre os apps gratuitos, os números são iguais, com os games dominando o Top 10 no iPad e aparecendo com nada menos que 8 títulos na lista de aplicativos para iPhone.

fifa12iphonecontrole.jpg

"FIFA 12" já está entre os games mais baixados para iPhone e iPad

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail