Gamescom 2019 | 18 dos principais anúncios do primeiro dia de evento

A Gamescom é a nova E3?

Foto: Sony/Divulgação
https://pcworld.com.br/gamescom-2019-18-dos-principais-anuncios-do-primeiro-dia-de-evento/
Clique para copiar

Com a E3 caminhando rumo a uma morte lenta, há uma expectativa para tornar a Gamescom no principal evento de games do ano. Se isso vai acontecer? Eu sou bastante cético, mas significa uma nova vitrine para trailers.

Para 2019, Geoff Keighley sediou a primeira noite de abertura da Gamescom, uma espécie de show complementar ao seu Game Awards anual, que acontece em dezembro.

Gears 5

Na E3 2019, a Microsoft optou por se concentrar nos modos multijogador do Gears 5. Foi uma escolha meio estranha, mas a Gamescom finalmente nos deu um olhar apoiado pelo Nine Inch Nails sobre o modo campanha.

Comanche

A THQ Nordic adora ressuscitar jogos antigos. Nosso primeiro anúncio da Gamescom foi Comanche, um reinício da série de brigas de helicópteros que não ganhava um novo jogo desde Comanche 4, de 2001. “Comanche é um moderno jogo de tiro em helicóptero multiplayer baseado em equipe que será lançado em breve”, diz o site do jogo.

Need for Speed: Heat

A EA jurou que haveria um Need for Speed ​​em 2019, mas não trouxe um para a E3. Isso fez da Gamescom a estreia na jogabilidade de Need for Speed: Heat, que parece girar em torno de um ciclo diurno/noturno controlado por um jogador, perseguições policiais e a habitual personalização de carros. Eu acho que Forza Horizon poderia usar alguma competição, e em teoria isso deveria ser Need for Speed, mas os últimos títulos foram muito medíocres e Heat não me mostrou nada para mudar minha mente ainda. Dedos cruzados.

Kerbal Space Program 2

Não sei o que você faz com uma sequência do Kerbal Space Program para melhorar o original. Talvez tornar a interface um pouco menos impenetrável? Estou disposto a aparecer, especialmente se for tão ambicioso quanto esse trailer de estreia. Construindo bases avançadas em outros planetas, mais exploração, tudo isso parece ser uma adição muito legal ao que já é uma das melhores simulações.

Little Nightmares 2

Little Nightmares é provavelmente o meu favorito dos clones Limbo, envolvendo a mesma mecânica de quebra-cabeça, corrida à direita em um mundo surreal que me lembrou muito do filme Spirited Away. Eu não esperava uma sequência, mas estou feliz em ver uma de qualquer maneira.

Predator Hunting Grounds

O estúdio de Friday the 13th perdeu a licença cerca de um ano depois de lançar o jogo. Agora, eles estão de volta com Predator: Hunting Grounds, um jogo multiplayer assimétrico similar, mas … usando a licença Predator. Espero que a história não se repita.

Monster Hunter: World – Iceborne

Tecnicamente, Monster Hunter World tem uma expansão no mês que vem, o gelado Iceborne, embora você não saiba se você é um jogador de PC. A Capcom ainda está aderindo ao ciclo de lançamento escalonado, para que não chegue ao PC até mais perto do final do ano – ou talvez mais tarde. Você pode admirá-lo de longe, cortesia deste trailer.

The Cycle

O jogo de combate pseudo-espaço de Yager, Dreadnought, chegou sem limites. Agora, parece que eles estão voltando para o que fazem melhor: jogos de tiro. Está sendo anunciado como “PvEvP”, uma mistura de multijogador competitivo com missões cooperativas ou… alguma coisa. Eu realmente não entendi a essência desse trailer, mas está na Epic Games Store em status alfa agora.

Humankind

A Amplitude acabou com uma das mais fortes competições de Civilization da última década, com o Endless Space e o Endless Legend, que transformaram o gênero 4X de maneiras criativas. Agora, eles estão mirando diretamente em Civilization, com Humankind marcando o mesmo caminho de início da história para o espaço e para além da série histórica de Sid Meier. Estou curioso para ver se a Amplitude pode finalmente ultrapassar a Civilização da Civilização Real 6.

Everspace 2

Eu nunca joguei Everspace, mas parece que ele tem um loop interessante, uma mistura do mapa baseado em nós da FTL com o combate espacial 3D real. Talvez eu finalmente chegue para conferir a sequência, Everspace 2, quando for lançada em… 2021? Tenho certeza de que esse é nosso primeiro anúncio confirmado em 2021.

FIFA 20

Me disseram que as pessoas na Europa realmente amam futebol. Talvez elas gostem mesmo de pessoas batendo com bolas de futebol também? Essa é a implicação deste anúncio do Volta Football, eu acho. A animação é impressionante.

Disintegration

Desintegração é um novo atirador de Marcus Lehto, um dos criadores de Halo, e… lembra bastante Halo. Muito. Eu literalmente pensei que este era um trailer Destiny no início, a semelhança é tão estranha. O cara até monta uma espécie de pardal.

Gylt

Gylt é um exclusivo do Google Stadia, por isso é estranho aparecer na apresentação da Gamescom Opening Night e duas horas antes na apresentação oficial do Google no evento. Estou curioso sobre isso, ainda que seja apenas porque está vindo da Tequila Works, que entre Rime, The Invisible Hours e The Sexy Brutale está em uma corrida infernal agora.

Destiny 2: Fortaleza das Sombras

Então temos o trailer de Destiny 2. Não há muito mais a ser dito sobre Shadowkeep, especialmente a luz de um trailer na apresentação do Google nesta manhã. Isso é muito a respeito de uma expansão que é lançada em apenas algumas semanas. No entanto, a compatibilidade de salvamento cruzado chegará na semana que vem, então, se você quiser pular do console para o PC? Você finalmente pode.

Erica: An Interactive Thriller

Um jogo FMV de grande orçamento? Em um palco da Gamescom? Isso é certamente o que parece. Esta é a primeira vez que Erica: An Interactive Thriller apareceu desde a Paris Games Week 2017, e é um desses “Está lançado agora!”, revela.

Port Royale 4

Já faz quase uma década desde o último Port Royale, série de construção de cidade colonial. Não tenho certeza se um novo título é tão atraente à luz do lançamento de Anno 1800 neste ano, mas Port Royale 4 teve um dos trailers mais criativos na apresentação de hoje, centrando-se em um barril de rum enquanto é carregado em um navio, depois caiu no oceano e finalmente se transformou em material para uma colônia novata.

Iron Harvest

Iron Harvest é jogo de estratégia em tempo real ambientado em uma história de 1920, com mechs. Isso é tudo que você precisa saber, eu acho. É como Company of Heroes, só que mais estranho. Eu particularmente gosto da filmagem de faux-vintage no início deste trailer, o que realmente define o cenário.

Death Stranding

<iframe width=”630″ height=”350″ src=”https://www.youtube.com/embed/YJwQU6e8CKY” frameborder=”0″ allow=”accelerometer; autoplay; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture” allowfullscreen></iframe>

 

Death Stranding deve ser lançado em novembro. Em poucos meses, vamos saber o que diabos Death Stranding realmente é. Mas para agora? Outro despejo de imagens, com impressões de mão de bebê assustadoras, bebês invisíveis, bebês-como-equipamento, todos os tipos de bebês. Prenda-se por 20 minutos sem sentido, ou apenas observe o hype que Geoff Keighley fez para Hideo Kojima. De alguma forma, é mais selvagem que Death Stranding.

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site