Home > Notícias

GarageBand ganha versões para iPhone e iPod Touch

Aplicativo de criação musical do Mac chegou para iPad em março, e agora inclui versões para os dispositivos iOS menores

Macworld/Reino Unido

01/11/2011 às 18h49

Foto:

A Apple disponibilizou uma nova versão do aplicativo de criação musical GarageBand, compatível agora com iPhone e iPod Touch. A aplicação chegou ao iPad em março, juntamente com a nova versão do tablet da empresa, mas só agora a companhia de Cupertino liberou o app para os donos de dispositivos iOS menores. 

A versão 1.1 do GarageBand custa 5 dólares na App Store, contudo, está disponível gratuitamente ou pode ser baixada como update para os usuários que já tenham o programa instalado no iPad. "O GarageBand foi um grande sucesso e achamos que os consumidores irão adorar utilizá-lo no iPhone ou iPod touch" afirmou Phillip Schiller, vice-presidente sênior de marketing global de produtos da Apple. 

"A interface inovadora, combinada com o Smart Instruments torna fácil a criação de músicas, mesmo você nunca tenha estudado música ou tocado um instrumento antes", afirma o executivo. O GarageBand está disponível na loja brasileira em português, funciona a partir do iPhone 3GS e do iPod Touch de terceira geração e requer iOS 4.3 ou superior. 

 

mzl-ybqxecaa.jpg

Crie suas músicas direto do iPhone ou iPod Touch

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail