Home > Notícias

Gears of War 2: Cinco coisas que você vai adorar no modo Horde

Modo cooperativo de Gears of War 2 promete picos altos de diversão no Xbox 360 com muita ação.

Por GamePro/EUA

07/10/2008 às 19h40

dest_150.jpg
Foto:

Durante a exposição E For All, em Los Angeles, a GamePro/EUA testou o modo cooperativo do novo Gears of War 2, confira o que a equipe achou do game.

O bom, o mau o novo
Uma das grandes reclamações sobre o primeiro Gears é a falta de variedade. Nada contra eliminar ondas e ondas de inimigos, mas para o novo game era preciso algo mais. Por sorte, Gears of War 2 oferece algo novo. O novo modo Horde lança os jogadores contra vários tipos de ameaças, desde Kantus até Tickers com bombas. A variedade é certamente uma chave do novo título, pois inimigos com fraquezas e pontos fortes diferentes aguardam em cada esquina.

Mate-o
O trunfo em diversão é a variedade de maneiras em que se pode eliminar um inimigo. Você achava a animação com moto-serra interessante? O novo Gears incrementa a violência com cenas que vão desde socos na cara até a tiros a queima roupa na cabeça e costas.

> Veja screenshots do Gears of War 2 

Ferramentas de trabalho
Mesmo com um arsenal destrutivo no primeiro Gears, o novo título resolve inovar com um mortal lança-chamas, além é claro de um lançador de morteiros para mandar pelos ares grupos de inimigos. Um arsenal de fazer inveja até para o Rambo.

Suspiro final
No lugar de acabar nadando em seu próprio sangue, como acontece quando se morre em Gears 1, no novo game o jogador terá uma outra chance. Quando for atingido pela última bala, o jogador entra em um modo “rastejante”, tendo a chance de procurar abrigo ou se aproximar de um aliado que o cure.

Usando reféns
Durante uma disputa, num ataque massivo e cercados, um dos membros do time da GamePro conseguiu acertar um Grunt fisicamente com a shotgun, deixando o monstro tonto e agarrando-o com um mata-leão. O “escudo” de refém deixou os inimigos hesitantes em matar o companheiro, oferecendo um elemento extra à estratégia.

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail