Home > Notícias

“Gears of War 3” é adiado e só chega no final de 2011

Aguardado jogo da Epic Games estava previsto para abril do ano que vem. Anúncio foi feito hoje no site oficial da produtora

GamePro / EUA

01/10/2010 às 15h34

Foto:

A produtora Epic Games anunciou uma nova data para o lançamento do aguardado jogo “Gears of War 3” e a notícia não deve agradar aos fãs da série. A sequência exclusiva para Xbox 360 teve a chegada adiada do segundo para o último trimestre de 2011.

O anúncio foi realizado hoje, 1/10, por meio do site oficial do game. Apesar de ainda não ter sido esclarecido, o adiamento parece ter sido causado pela necessidade de maior tempo de desenvolvimento do título. “Eu sei que os fãs ficarão desapontados com essa nova data, mas fiquem tranqüilos pois esta é uma decisão comercial entre parceiros, e não um problema de qualidade”, afirmou o produtor executivo, Rod Fergusson.

”’Gears 3’ estava pronto para ser o título mais refinado da série, e esse tempo adicional nos permitirá acabar o jogo de maneira ainda melhor quando ele for lançado no próximo outono (nos EUA, o quarto trimestre de 2011). Na próxima semana teremos um grande evento para mostrar à imprensa um pouco do jogo no QG da Epic, e estou muito ansioso para que os fãs possam ouvir e ver pela primeira vez sobre o modo versus multiplayer em ‘Gears 3’. Temos muitas novidades emocionantes chegando.”

Gears of War 3

Com previsão de lançamento apenas no final de 2011, game "Gears of War 3" trará soldados femininos

Enquanto "Gears of War 3" não chega, confira nosso preview do aguardado jogo (http://migre.me/1s7HY).

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail