Home > Notícias

Gears of War 3 terá mulheres e modo para até quatro jogadores

Novo capítulo da saga para Xbox 360 também traz novos recursos e armas; jogo da Epic Games deve ser lançado em abril de 2011

GamePro / EUA

01/07/2010 às 18h11

Foto:

Sobre o que estamos falando: Gears of War 3, o último capítulo da franquia bem-sucedida da desenvolvedora Epic Games.

Onde  vimos: atrás de portas fechadas, em uma cabine de Xbox 360 da feira de games E3, onde o produtor da série “Gears of War”, Rod Fergusson, nos mostrou a demo "brutal" do jogo e discutiu as novidades do título.

O que você precisa saber:
Gears 3 possui um modo cooperativo para até quatro jogadores, com um grupo de personagens que muda constantemente ao longo do game. O primeiro jogador vai acelerar os passos de Marcus para subir no Cole Train, enquanto o quarto jogador pode ver o game pelos olhos de até cinco personagens diferentes.

A nova baioneta não fornece apenas uma nova animação de morte “cool” para qualquer Locust sem sorte o bastante para entrar em seu caminho – também permite uma morte mais rápida, uma vez que você pode realizar uma roadie run em um lançador de tripas sem errar um golpe ou aumentar a velocidade de um motor.

A retícula de mira para o seu personagem agora se torna mais focada quando ele está completamente parado, permitindo tiros mais precisos quando você não está correndo.

gears1.jpg

"Gears of War" introduz soldados femininos, que possuem as mesmas funções e opções dos soldados masculinos.

A adição de soldados femininos não é acompanhada por novos movimentos ou habilidades. De acordo com Fergusson, “elas (soldados femininos) podem fazer as mesmas coisas que os rapazes e as mesmas coisas podem ser feitas com elas”.

gamesshutter_625.jpg

Um novo modo multiplayer chamado Beast que estreia em Gears of War 3 vai permitir que jogadores online tenham um melhor senso de amplitude dos inimigos no jogo à medida que você tenta invadir fortalezas feitas por soldados COG e matá-los.

Além de jogar pelo modo cooperativo, a Epic ainda incentiva a experiência de jogabilidade online nas botas dos Gears, uma vez que ganhar mais experiência vai destravar novos sistemas de mortes, para disparar em sua vítima do modo multiplayer.

Estágio no ciclo de desenvolvimento: O game deve demorar cerca de 10 meses para ser lançado, para que o resto da experiência single player ainda possa ser trabalhada. Nos próximos meses devem ser divulgadas mais novidades sobre os novos modos multiplayer, armas e personagens.

gears2.jpg

Novo game terá modo cooperativo para até quatro jogadores.

Com a adição de novos elementos intrigantes, como o modo cooperativo para quatro jogadores, inimigos que favorecem o ataque direto, em vez do combate tático, e o novo método de mortes melee por meio do lançador, a franquia "Gears of War" ganhou novamente nossa atenção. Tomara que a Epic consiga trazer ainda mais novos recursos e armas bacanas nos próximos meses.

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail