Home > Notícias

George Clooney pode interpretar Steve Jobs no cinema

Outro candidato para o papel é Noah Wylie, que já encarnou o cofundador da Apple no longa "Piratas do Vale do Silício"

Macworld/Reino Unido

22/11/2011 às 16h07

Foto:

Quem será o escolhido para protagonizar Steve Jobs no longa-metragem baseado na biografia autorizada do cofundador da Apple, que deve estrear no ano que vem? No topo da lista estão o galã George Clooney e Noah Wylie, companheiros da série de TV ER (aqui no Brasil traduzido como “Plantão Médico”). 

Clooney é um grande protagonista, apesar de estar se recuperando de uma lesão sofrida durante as filmagens de outro longa-metragem, mas se parece menos com Jobs do que Wylie. Wylie, que tem 40 anos , já interpretou Jobs em 1999, no filme sobre o executivo e Bill Gates, chamado “Piratas do Vale do Silício”, e até fez uma imitação durante uma Macworld (veja o vídeo abaixo). Entretanto, os produtores realmente querem que ele faça tudo isso de novo? Talvez queiram separar o primeiro filme do que será produzido. 

Outra decisão muito interessante em relação ao elenco é a decisão de quem fará o irreverente Steve Wozniak, que começou a Apple com Steve Jobs. O verdadeiro Jobs apareceu nos cinemas recentemente, durante a exibição de uma “entrevista perdida”, feita pelo jornalista Robert Cringely. 

 

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail