Home > Notícias

Gerenciador de downloads tem nova versão para Mac OS X 10.5.7

Speed Download 5.1.4 inclui melhorias de performance na retomada de arquivos a serem baixados e maior compatibilidade com Safari e Firefox

Peter Cohen , Macworld/EUA

18/05/2009 às 16h59

Foto:

A Yazsoft anunciou o lançamento do Speed Download 5.1.4, atualização para o software de gerenciamento de downloads para Mac. A atualização é gratuita para usuários registrados na versão 5. Para novos usuários, o Speed Download custa 25 dólares.

O Speed Download combina um gerenciador de arquivos baixados com a capacidade de retomar downloads automaticamente. Inclui  um cliente de FTP (File Transfer Protocol) seguro, permite o compartilhamento de arquivos criptografados e oferece suporte a WebDAV (que trabalha com MobileMe). Além disso, o software tem um leitor de notícias RSS.

Segundo a empresa, o Speed Download 5.1.4 aperfeiçoa recursos e o desempenho em máquinas com Mac OS X 10.5.7. Também foi otimizado para o Safari 4 beta e Firefox 2.5. A performance de Plug-ins e o resumo de downloads foram melhorados. Para completar, ajustes foram feitos para melhorar a conectividade via FTP e bugs foram corrigidos.

Para rodar o programa é preciso sistema operacional Mac OS X 10.4.1 ou superior, 19 MB de espaço em  disco rígido e conexão à Internet.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail