Globo vai produzir série documental sobre Caso Evandro

Produção será lançada no serviço de streaming Globoplay e tem previsão de estreia para julho de 2020

Foto: Reprodução/RPC
https://pcworld.com.br/globo-vai-produzir-serie-documental-sobre-caso-evandro/
Clique para copiar

A Globo revelou que vai produzir uma série documental sobre o caso de sequestro e assassinato de Evandro Ramos Caetano, de apenas 6 anos. O caso ficou conhecido em nível nacional na década de 1990, no Paraná.

A série terá um total de oito episódios e será exibida na Globoplay, desenvolvida em parceria com a produtora Glaz Entretenimento, também responsável pelo longa-metragem nordestino CineHolliudy e a famosa animação Irmão do Jorel. O lançamento está previsto para julho de 2020.

No dia 6 de abril de 1992, em Guaratuba, no Paraná, o pequeno garoto Evandro Ramos Caetano desapareceu. Alguns dias depois, o corpo foi encontrado, mas sem cabelos, mãos e até sem vísceras. Naquele momento, começaram a suspeitar de algum tipo de sacrifício religioso ou espiritual. Poucos meses depois, sete pessoas revelaram que foram responsáveis pelo assassinato do garoto e acusadas de participarem de um ritual macabro. Na época, o caso ficou conhecido como “As Bruxas de Guaratuba”.

A população nunca perdeu o interesse por essa história, principalmente por conta do seu mistério. Por isso, o Projeto Humanos criou a série de podcast O Caso Evandro, que acabou fazendo muito sucesso e ajudando na criação da produção da série de TV.

Fonte: Patrícia Kogut/O Globo

tags

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site