Home > Notícias

Gmail ganha suporte para notificações no iPhone e iPad

Atualização do app da Google também traz logins persistentes com sessões mais duradouras e opção de enviar mensagem como outro remetente a partir da mesma conta

Da Redação

25/06/2012 às 17h57

Foto:

O aplicativo do Gmail para iPhone e iPad foi atualizado hoje, 25/6, com suporte para a Central de Notificações e logins persistentes.

Dessa forma, o usuário iOS agora pode configurar o cliente oficial da Google para exibir alertas, banners e previews com a tela bloqueada que avisem quando chegar uma nova mensagem em sua caixa de entrada. A novidade pode irritar quem não gosta dos avisos, mas basta desabilitar a opção em Ajustes.

Além disso, a novidade de logins persistentes promete que as sessões não vão mais expirar. Assim, os usuários não precisam ficar fazendo logins com seus dados de acesso a todo momento para visualizar sua caixa de entrada.

A atualização mais recente do Gmail também suporte o recurso “Enviar Como”, que permite ao usuário escolher um remetente alternativo a sua conta, de acordo com suas configurações de e-mail.

O Gmail para iPhone, iPad e iPod Touch está disponível na App Store para aparelhos com o iOS 4.0 ou versão mais recente.

gmailios08.jpg

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail