God of War: game ganhará documentário nesta sexta-feira (10)

Vídeo documental contará sobre os bastidores do título exclusivo de PlayStation 4, marcando um ano desde o lançamento oficial, em abril de 2018

Foto: Santa Monica Studios
https://pcworld.com.br/god-of-war-game-ganhara-documentario-nesta-sexta-feira-10/
Clique para copiar

O Santa Monica Studios anunciou nesta quarta-feira (8) que God of War ganhará um documentário inédito no próximo dia 10 de maio. A estreia acontecerá no canal do YouTube do PlayStation, e o vídeo completo será disponibilizado por volta das seis da manhã de sexta-feira, pelo horário de Brasília.

Intitulado Raising Kratos, o longa documental mostrará os bastidores de um dos títulos exclusivos do PlayStation 4, lançado em abril de 2018. Nesse processo, os desenvolvedores do jogo contarão como o estúdio criou a aventura épica ambientada na mitologia nórdica, incluindo as dificuldades durante a produção - uma delas foi a mudança drástica no gameplay, que partiu de um hack and slash em câmera isométrica para um combate mais dinâmico, com visão em terceira pessoa.

"Mais do que apenas um 'making of', esta jornada cinematográfica de segundas chances calcada na família, sacrifício, luta e dúvida segue o diretor Cory Barlog e aqueles que buscam a perfeição na arte e na narrativa. Testemunhe as incríveis derrotas, os resultados imprevisíveis e a tensão de altos e baixos nesta história de redenção", diz a descrição do documentário.

God of War foi eleito o Jogo do Ano na premiação The Game Awards 2018 e levoou quatro BAFTAs, incluindo também o título de Melhor Jogo.

Com informações: VG24/7

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site