Home > Notícias

“GoldenEye 007” ganha versão em HD para PS3 e Xbox 360

Com lançamento previsto para o último trimestre, novo game terá "engine totalmente nova" e suporte para o controle de movimentos PS Move. Kinect ficou de fora

PC World / EUA

21/07/2011 às 12h25

Foto:

Após ganhar um remake para Wii, é a vez do clássico “GoldenEye 007” (Nintendo 64) chegar ao mundo da alta definição com uma versão para PlayStation 3 e Xbox 360. Segundo a Activision, o novo game terá suporte para o controle de movimentos PS Move, do PS3. No entanto, os usuários de Xbox 360 não poderão curtir o game do famoso agente com o revolucionário sensor de movimentos Kinect.

A produtora alega que o game “GoldenEye 007: Reloaded” é “feito com uma engine totalmente nova que entrega visuais impressionantes e jogabilidade intensa e rápida”, no entanto não deixa claro se essa nova engine é a mesa usada no remake de 2010 para Wii (que era então “totalmente nova”) ou se estamos falando de algo específico para essa versão em HD (alta definição).

O que ficou claro é que o novo game definitivamente será em HD, rodando a 60 quadros por segundo, e incluirá várias missões que não são da campanha (chamadas de “Missões Mi6 Ops”), oferecerá um modo de tela dividida para 4 jogadores melhorado, e ainda vai ganhar um modo online multiplayer para até 16 jogadores.

A nova versão de "GoldenEye 007" deve chegar às lojas dos EUA no último trimestre de 2011.

Enquanto o novo game não chega, confira nosso review completo do remake para Wii lançado no ano passado.

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail