Home > Notícias

Google abre inscrições para o Indie Games Accelerator no Brasil

Concurso levará vencedores para treinamentos no escritório do Google Ásia-Pacífico em Cingapura, com todas as despesas pagas

Da Redação

24/04/2019 às 10h00

Foto: Google

O Google anunciou na última segunda-feira (22) a abertura das inscrições para o programa Indie Games Accelerator, iniciativa que visa ajudar desenvolvedores de jogos independentes de países emergentes a impulsar suas criações.

Os participantes selecionados serão convidados a participar de dois treinamentos com todas as despesas pagas no escritório do Google Ásia-Pacífico em Cingapura, onde receberão mentorias personalizadas das equipes do Google e especialistas do setor. Os benefícios adicionais incluem créditos do Google Cloud Platform, convites para eventos exclusivos do Google e um smartphones Google Pixel.

"No ano passado, anunciamos o Indie Games Accelerator, um programa de seis meses para ajudar os melhores desenvolvedores de jogos de mercados emergentes a atingir seu máximo potencial no Google Play. Nosso time de mentores do programa apoiou alguns dos mais talentosos desenvolvedores de jogos da Índia, Paquistão e Sudeste Asiático. Estamos muito felizes com os retornos positivos que recebemos sobre o programa e temos a satisfação de trazê-lo de volta em 2019, com a novidade de que estamos expandindo para desenvolvedores na América Latina, incluindo o Brasil, além da Ásia, Oriente Médio e África", disse a empresa em comunicado.

As inscrições estão abertas até o dia 19 de maio. Os selecionados serão revelados no dia 5 de junho, e o bootcamp acontece entre os dias 29 de julho e 2 de agosto, com a graduação prevista entre os dias 10 e 13 de dezembro deste ano. Neste link é possível se inscrever e saber mais informações.

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail