Home > Notícias

Google anuncia que trabalha em solução para bug do Gmail no iPhone

Também presente no Android, bug impede que donos do smartphone da Apple tenham acesso ao serviço pelo aplicativo Mail. Gigante de buscas recomenda aplicativo oficial.

Macworld / Reino Unido

13/08/2012 às 13h25

Foto:

O Google está trabalhando em uma solução para um problema que fez com que usuários de iPhone não consigam receber suas mensagens do Gmail pelo smartphone da Apple.

Vários usuários informaram nas redes sociais, inclusive no Brasil, que recebem a mensagem de erro “O servidor de e-mail imap.gmail.com não está respondendo” quando tentam acessar suas contas do Gmail pelo aplicativo nativo Mail do iOS.

O problema também aparece em smartphones que usam o próprio sistema do Google, o Android. A gigante de buscas afirmou em sua página de suporte que está ciente do problema e já trabalha em uma solução: “Atualmente estamos trabalhando para resolver essa questão”.

Enquanto isso não acontece, o Google recomenda que os usuário façam login no Gmail por meio do navegador do iPhone ou Android ou baixem o aplicativo oficial do Gmail para os sistemas mobile.

E você, também teve problemas com o Gmail? Nos diga nos comentários abaixo.

iPhone4s300

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail