Home > Notícias

Google Apps Sync agora é compatível com o Microsoft Outlook

Google também renovou sua ferramenta de sincronização de aplicativos para dispositivos Blackberry, da RIM.

IDG News Service (Miami)

04/10/2010 às 12h59

Foto:

O Google Apps Sync agora poderá ser sincronizado integralmente às últimas versões do Microsoft Outlook, incluindo aí a versão 2010 do cliente de e-mail, nas versões de 32 e 64 bits. Esta última atualização permite que os usuários do Outlook possam ver todos os dados contidos na lista de contatos do Apps,. Anteriormente, isso era limitado apenas ao nome, endereço de e-mail e número de telefone.

O Google lançou Apps Sync para o Outlook em junho de 2009 para as empresas. Isso porque muitos usuários corporativos ainda preferem usar o Outlook como um front-end para o Gmail, em vez de usar a interface web deste último.

A companhia também atualizou o Apps para Blackberry Enterprise Server. A nova versão, 2.2.307,  corrige diversos erros que prejudicaram a estabilidade da edição anterior, incluindo casos de perda de e-mails, falhas de sincronização e manipulação incorreta dos erros de HTTP.

O Google Apps Sync é uma suíte que inclui e-mail, calendário, comunicador instantâneo e softwares de produtividade de escritório. Ele é uma alternativa às plataformas tradicionais de comunicação e colaboração como o Microsoft Exchange, o MS SharePoint e IBM Lotus Notes.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail