Google aprimora recurso de “autocompletar” do GMail

Agora a ferramenta dará sugestões baseadas no conteúdo do próprio e-mail

https://pcworld.com.br/google-aprimora-recurso-de-autocompletar-do-gmail/
Clique para copiar

A Google está facilitando na hora da buscar algo no Gmail. A gigante anunciou recentemente que o recurso de autocompletar disponível atualmente no e-mail será atualizado e incluirá sugestões baseadas em conteúdo do próprio usuário - a única sugestão disponível no autocompletar do Gmail até o momento era de e-mails já cadastrados na lista de contatos. 

 
A nova ferramenta será lançada nos próximos dias para todos os usuários que utilizam o e-mail em inglês e estará disponível para outros idiomas nos meses seguintes. A ideia é que essa ferramenta não somente ajude o internauta a achar mais rapidamente o que procura, mas também melhore a capacidade da busca já disponível no Gmail - que é muito pobre em comparação com a capacidade do Google.
 
Agora com o recurso de autocompletar atualizado, a busca no e-mail trará a mesma funcionalidade da do Google: entender e corrigir erros, mostrando exatamente por aquilo que o usuário procura.

O autocompletar não estará disponível para usuários do Google Apps - a empresa tem planos futuros para lançar um recurso voltado para clientes corporativos.

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site