Home > Notícias

Google compra aplicativo de e-mail Sparrow para Macs e iPhone

Em seu site, empresa anuncia trabalho em conjunto com equipe do Gmail, mas afirma que apps para aparelhos da Apple continuam. Valores do negócio não foram revelados.

Da Redação

20/07/2012 às 14h17

Foto:

A Google acaba de comprar o serviço de e-mail Sparrow, famoso pelos seus aplicativos para iPhone e Macs. A informação foi publicada nesta sexta-feira, 20/7, no site do Sparrow.

“Agora estamos nos juntando à equipe do Gmail para executar uma visão maior – uma que acreditamos que podemos alcançar de uma maneira melhor com a Google”, afirmou o CEO do Sparrow, Dom Leca, no comunicado oficial.

Além disso, o executivo afirma que, apesar do trabalho em conjunto com a Google, o Sparrow continuará com seus aplicativos para os sistemas da agora rival Apple.

O Sparrow começou sua trajetória no Mac e chegou aos aparelhos iOS, como iPhone e iPod Touch, com um aplicativo lançado em março deste ano. O software recebeu ótimos reviews de jornalistas e usuários, mantendo-se até hoje como um dos mais baixados na App Store – a versão mobile custa 2,99 dólares. Uma versão para iPad foi prometida há alguns meses.

Até o momento, não foram revelados os valores da aquisição.

Leia também:

- Review: app de e-mails Sparrow faz bonito no iPhone

sparrow_390.jpg

Famoso no iOS e Mac OS, cliente de e-mails Sparrow agora é da Google

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail