Google Drive tem instabilidade e fica fora do ar para alguns usuários

Serviço está indisponível desde às 15h desta segunda-feira (27)

Foto: Shutterstock
https://pcworld.com.br/google-drive-tem-instabilidade-e-fica-fora-do-ar-para-alguns-usuarios/
Clique para copiar

O Google Drive tem registrado instabilidade de acesso na tarde desta segunda-feira (27). Portanto, não estranhe se você tem enfrentado dificuldade para abrir programas como Google Docs, Google Slides e Google Sheets, pois todos estão fora do ar para alguns usuários. A página inicial da G Suite também está inacessível para algumas pessoas.

A falha teria começado por volta das 15h e afeta principalmente usuários localizados nos Estados Unidos, mas moradores de outras regiões do mundo também têm reclamado acerca do serviço. Isso inclui o Brasil. A PCWorld Brasil tentou abrir o G Suite, mas logo de início nos deparamos com a mensagem de que os “sistemas detectaram tráfego incomum na sua rede de computadores”, sugerindo para tentar acessar novamente mais tarde.

“Estamos investigando relatos de problemas no Google Drive. Em breve vamos providenciais mais informações. Os usuários afetados não conseguem acessar o Google Drive”, diz a página inicial do serviço de armazenamento na nuvem.

Ainda não há explicações sobre o que tem causado a falha de acesso ao Google Drive. No site DownDetector, já foram registradas pelo menos 21 mil reclamações na última hora. Atualizaremos esta notícia assim que novas informações foram reveladas.

Fonte: Android Central

Relacionadas

Google Drive vs Microsoft OneDrive: qual é o melhor serviço de armazenamento?

Um comparativo dos principais recursos de cada plataforma para você decidir qual delas atende melhor suas necessidades

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site