Home > Notícias

Google Earth para iPhone tem nova versão

Edição 2.0 do aplicativo permite acrescentar ao smartphone mapas criados no computador, além de trazer novas linguagens e melhorias na interface

Macworld/Reino Unido

05/10/2009 às 11h03

Foto:

O Google anunciou ontem  (16/11) a versão 2.0 do Google Earth para o iPhone, com novos recursos, como visualização de mapas do computador no smartphone, uso de novas linguagens e melhorias no desempenho e na seleção de ícones.

Personalização

Por meio de uma conta no Google Maps, o usuário pode ver mapas que ele ou outros criaram, utilizando a interface My Maps. A novidade é simples: basta clicar em “Salvar para os Meus Mapas”, abrir o aplicativo no iPhone e entrar com a mesma informação de conta.

mymapsdesktop.jpg
Interface My Maps permite personalizar os mapas para o iPhone


Naveção mais fácil para negócios, fotos e lugares

Na nova versão do software, quando o usuário toca algum ícone de referência no mapa, um pequeno brilho aparece. Se o usuário tocar em mais de um ícone, uma tela mostra uma lista de todos, para facilitar a escolha.

earth-iphone-duo.jpg
Novo recurso de listas facilita a escolha de locais


Novos idiomas

Agora o aplicativo conta com um total de 31 idiomas. A lista completa inclui: Inglês (EUA), Inglês (Reino Unido), Francês, Alemão, Chinês Tradicional, Chinês Simplificado, Holandês, Italiano, Espanhol, Português (Brasil), Português (Portugal), Dinamarquês, Sueco, Finlandês, Norueguês, Coreano, Japonês , Russo, Polonês, Turco, Ucraniano, Árabe, Tailandês, Tcheco, Grego, Hebraico, Indonésio, Malaio, Romeno, Eslovaco e Croata.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail