Google joga a toalha e confirma visual do Pixel 4, com câmera dupla

Visual lembra supostas imagens do iPhone 11, que também deve vir com um módulo quadrado para câmeras na parte traseira

Foto: Google
https://pcworld.com.br/google-joga-a-toalha-e-confirma-visual-do-pixel-4-com-camera-dupla/
Clique para copiar

No início desta semana, imagens vazadas indicavam que o Pixel 4 teria dois sensores fotográficos na parte traseira. Até aí, tudo bem. Acontece que o design seria o mesmo que a Apple deve utilizar nos iPhones de 2019, com uma moldura bem quadrada e ocupando um espaço considerável. Pois bem, eis que o próprio Google, após saber dos rumores, resolveu confirmá-los oficialmente.

Em um tweet publicado na tarde desta quarta-feira (12), o Google mostrou uma foto conceito do aparelho, em que aparecem duas câmeras e um flash dentro de um módulo quadrado, além do que parece ser um microfone e um "sensor espectral" para garantir fotos com mais cores. Também é possível notar a ausência de um leitor de impressões digitais capacitivo.

"Bem, como parece haver algum interesse, aqui está! Espere até você ver o que ele consegue fazer", destaca a conta Made by Google na rede social. Não foi divulgada nenhuma data, nem preço, mas essas informações devem ser reveladas agora no segundo semestre, possivelmente quando o Google lançar o Android 10 Q. Nessa mesma época, próxima do mês de setembro, a Apple deve revelar os novos iPhones, que, ao que tudo indica, virão com uma protuberância na parte traseira para abrigar três câmeras e um flash.

Com informações: Made by Google (Twitter)

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site