Home > Notícias

Google Maps para iPhone registra 10 milhões de downloads em dois dias

Lançado na última semana, aplicativo iOS do serviço de mapas era aguardado por muitos usuários após fiasco dos Apple Maps no iOS 6.

Da Redação

17/12/2012 às 18h15

googlemapsios_435.jpg
Foto:

O aplicativo do Google Maps para iPhone era realmente aguardado pelos usuários do smartphone da Apple. Isso porque o app para iOS registrou 10 milhões de downloads em seus dois primeiros dias na App Store.

A marca impressionante foi noticiada pelo executivo do Google, Jeff Huber. “Estamos animados com a recepção positiva do Google Maps para iPhone em todo o mundo. Parabéns à equipe do Maps pelo reconhecimento da paixão e do esforço que eles empregaram no software, por esse lançamento e nos últimos sete anos”, escreveu em seu perfil na rede social Google+.

Na última quinta-feira, 13/12, o aplicativo de mapas da gigante de buscas levou apenas algumas horas para tornar-se o mais baixado na loja da Apple no Brasil e nos EUA, por exemplo.

A volta do Google Maps ao iOS aconteceu pouco tempo após o fiasco do serviço de mapas da Apple, que substituiu justamente o serviço da gigante de buscas a partir do iOS 6.

googlemapsios201202

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail