Google marca evento em 5/1 e aumenta rumores sobre novo Android

Convite para "encontro sobre Android" foi enviado nesta terça-feira (29/12) à imprensa americana; novidade pode ser o aguardado Nexus One.

https://pcworld.com.br/google-marca-evento-em-5-1-e-aumenta-rumores-sobre-novo-android/
Clique para copiar

Um convite feito pelo Google à imprensa americana, para um "encontro sobre Android" em 5/1, em Mountain View, na Califórnia (EUA), tem despertado rumores sobre um possível lançamento do tão aguardado smartphone com marca Google.

O alerta foi dado nesta terça-feira (29/12) pelo The New York Times, que também recebeu o convite. Embora o Google não tenha fornecido detalhes, o jornal sugere que pode ser o anúncio do Nexus One, o smartphone projetado pela empresa.

nexus_one_imagem.jpg

Imagem revela suposto smartphone com Android da marca Google 

Segundo o jornal, o texto do convite diz: "Com o lançamento do primeiro dispositivo com Android há cerca de um ano, nós vimos como uma plataforma poderosa e aberta pode impulsionar a inovação de produtos móveis. E este é apenas o começo do que é possível."

Em 14/12, outro jornal - o The Wall Street Journal - já havia registrado que funcionários do Google estariam utilizando protótipos do aparelho, construído pela HTC. À época, rumores indicavam que o aparelho utilizaria sistema Android 2.1, teria tela OLED sensível ao toque e seria mais fino que o iPhone.

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site