Home > Notícias

Google nega disponibilidade de imagens do Street View Brasil para iPhone

Informação, divulgada por blogs, dava conta de que usuários do celular já podiam curtir as paisagens brasileiras na tela do celular

Redação da Macworld Brasil

25/05/2010 às 14h25

Foto:

Os carros do Google já percorreram as ruas no Brasil, fotografando as vias para incorporar o cenário local ao serviço Street View (já disponível para cidades como São Francisco, nos Estados Unidos), mas ainda não há previsão de oferta das imagens. A informação da disponibilidade foi divulgada em blogs como o Discovery e MacMagazine.

Segundo o que foi publicado, já seria possível ver as imagens de ruas do Rio de Janeiro, por exemplo, do ângulo de quem caminha pela via, na tela do celular. Procurada pela redação da Macworld Brasil, a assessoria do Google afirmou que a informação não procede e que não há previsão de disponibilidade das imagens locais.

De acordo com uma atualização do blog Discovery, que reproduziu as imagens, elas teriam sido publicadas e depois removidas pelo Google.

A estreia da versão brasileira do serviço estava prevista inicialmente para fevereiro deste ano, mas foi adiada por problemas na captação de imagens das cidades.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail