Home > Notícias

Google Street View agora tem imagens de aeroportos, incluindo um de SP

Serviço de mapeamento com fotos adicionou mais de 60 aeroportos e estações de trem do mundo todo. Aeroporto de Congonhas, na capital paulista, é o único da América do Sul na lista.

Da Redação

26/11/2013 às 13h26

Foto:

O serviço de mapeamento com fotos Google Street View agora mostra imagens de aeroportos e estações de trens do mundo todo, conforme post da gigante de buscas. Entre os 16 aeroportos internacionais e 50 estações de trem e metrô o Aeroporto de Congonhas, localizado em São Paulo, é o único a representar o Brasil e a América do Sul.

Ao acessar esse link (veja imagem abaixo), é possível navegar pelo aeroporto, de onde operam voos domésticos ou para países próximos, como Argentina.

congonhasmaps_600.jpg

A lista do Google ainda os aeroportos de Tóquio, no Japão (foto abaixo), e de Madri, na Espanha, além de estações de trem em Londres, por exemplo.

japaomaps_600.jpg

“Primeiro esforço”

No post sobre a novidade, o Google afirma que esse é apenas o “primeiro esforço” da companhia nesse segmento de aeroportos e estações de trens.

Recentemente, o Street View passou a permitir que os internautas fizessem um tour virtual pelos canais e pontos históricos e turísticos da cidade de Veneza, na Itália.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail