Google Street View chega ao iOS 6 em duas semanas, diz NYT

Segundo jornal, gigante de buscas prepara lançamento de recurso para versão web do Google Maps. Serviço de mapeamento com fotos foi retirado do novo sistema.

https://pcworld.com.br/google-street-view-chega-ao-ios-6-em-duas-semanas-diz-nyt/
Clique para copiar

Em meio ao fiasco do novo aplicativo Mapas do iOS 6, os usuários de iPhone ganharam uma boa notícia nesta semana. O famoso jornalista do The New York Times, David Pogue, afirmou que o serviço Google Street View chega ao web app do Google Maps dentro de duas semanas.

Após lembrar que os usuários ainda podem acessar o Street View no iOS 6 por meio do web app do serviço da gigante de buscas, Pogue afirma que “em duas semanas, você poderá usar o Street View dessa maneira (web app do Google Maps), afirma o Google”.

Lançado na última semana, o iOS 6 recebeu muitas críticas por causa do app nativo de Mapas, que não utiliza mais o conteúdo do Google Maps. Além disso, o aplicativo de mapas da Apple foi criticado por apresentar diversos erros de exibição e localização. 

Leia também:

- Falhas grosseiras do Mapas no iOS 6 viram motivo de piada na web

ios6mapas3d01

Sem Street View para você: iOS 6 marca ruptura da Apple com serviços de mapas do Google

No lugar do Google Street View, exclusivo da gigante de buscas, o novo Apple Maps traz o recurso Flyover, que apresenta imagens em 3D das cidades – no entanto, a novidade só está disponível em determinados locais, e o Brasil mais uma vez ficou de fora.

Para saber mais sobre o iOS 6, confira nosso vídeo especial sobre o assunto.

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site