GoPro registra momento exato em que jovem cai de cachoeira de 15 metros

Heather Friesen sofreu ferimentos graves, mas sobreviveu

Foto:
https://pcworld.com.br/gopro-registra-momento-exato-em-que-jovem-cai-de-cachoeira-de-15-metros/
Clique para copiar

É muito comum que os aventureiros tenham uma GoPro para gravar seus momentos de descobertas, trilhas, passeios e as mais inusitadas experiências ao redor do mundo. Não foi diferente com Heather Friesen, uma jogadora de vôlei de praia, que visitava uma cachoeira na Cratera Kau’au, em Honolulu, no Havaí, quando caiu de uma altura de 15 metros.

Com a câmera acoplada, provavelmente, em sua cabeça, Friesen captura o momento exato em que escorrega na ponta do penhasco. “A caminhada tem cachoeiras e nós estávamos na primeira delas. Eu estava no topo, tentando olhar pela borda, cheguei muito perto e acabei escorregando”, explicou a jogadora em um podcast sobre o mundo dos esportes femininos.

O acidente aconteceu há mais de um ano, mas Friesen optou por expor as imagens só agora. Em seu Instagram, a jovem alegou ter descoberto que o mesmo já aconteceu com outras pessoas no mesmo local, mas que nem todas tiveram a sorte de sobreviver.

No vídeo, após a queda, é possível escutar a jogadora gritando de dor enquanto aguarda resgate. Um homem a tira da água e, alguns minutos depois, Friesen é levada de avião ao hospital. De acordo com ela, foi como se “o tempo parasse ao cair da beira do penhasco”. Apesar de ter quebrado dez costelas, fraturado a escápula e sofrido um colapso pulmonar, a jovem disse que o episódio mudou sua vida para sempre.

Via LadBible

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site