Home > Notícias

GPS para iPhone ganha versão econômica

NDrive lança aplicativos de navegação para cidades como Nova Iorque e Los Angeles, cotadas a partir de quatro dólares

Macworld/Reino Unido

26/11/2009 às 11h18

Foto:

Os aplicativos de GPS para iPhone ajudam a encontrar os melhores caminhos, mas costumam ser muito caros (alguns chegam a custar 80 dólares). Para atrair os consumidores que se assustam com o preços cobrados, a NDrive acaba de lançar versões econômicas de seus programas de GPS, a partir de 4 dólares. As primeiras versões dessa linha são o NDrive New York City e o NDrive Los Angeles, que custam 4 e 5 dólares, respectivamente.

A empresa também anunciou que fará uma liquidação de Black Friday (tradicional venda com descontos após o dia de Ação de Graças, comemorado nos Estados Unidos), que acontece na sexta, 27/11.

"Com o lançamento do NDrive Cities estamos oferecendo um novo tipo de aplicativo de GPS. Nosso objetivo é oferecer um aplicativo de alta qualidade, com melhor cobertura de áreas muito povoadas, por um preço justo”, afirma Eduardo Carqueja, fundador e gerente da área de inovação da NDrive.

Os softwares da NDrive para iPhone incluem navegação passo a passo, com os caminhos sendo indicados por voz. Todos os mapas são armazenados no celular e trazem recursos como zoom e exibição em modo paisagem.

A versão brasileira do NDrive  foi lançada em outubro e custa 65 dólares. Procurada pela redação da Macworld Brasil, a empresa ainda não respondeu se terá uma versão econômica de seu produto para o mercado brasileiro.

Confira o review do NDrive Brasil feito por Macworld.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail