Home > Notícias

Gradiente e Nvidia lançam tablet com processador Tegra 4

Segundo empresas, o Gradiente Tegra Note TB 750 é o tablet com tela de 7” mais rápido do mundo.

Rafael Rigues

21/10/2013 às 14h11

TegraNote_Abre-435px.jpg
Foto:

A Gradiente e a Nvidia estão anunciando o lançamento do Tegra Note TB 750, que segundo a empresa é “o tablet com tela de 7” mais rápido do mundo”.

O aparelho é baseado no design de referência Tegra Note anunciado pela Nvidia em setembro deste ano e é equipado com um processador quad-core Nvidia Tegra 4, 16 GB de memória interna com slot para cartões microSD, tela LED IPS de 7” com resolução HD (1280 x 800 pixels), câmera traseira de 5 MP capaz de fazer fotos em HDR e suporte a caneta.

Segundo as empresas o sistema operacional é “100% Android puro”, e as atualizações de software serão fornecidas diretamente pela Nvidia. A autonomia de bateria é de até 10 horas reproduzindo vídeo em HD. Acessórios como capa, joystick e canetas adicionais serão vendidos separadamente.

O Gradiente Tegra Note TB 750 tem preço sugerido de R$ 999 e estará em exposição durante a Brasil Game Show, feira que acontece em São Paulo entre os dias 26 a 29 de Outubro. O aparelho também estará disponível na loja online da fabricante, ou a partir do dia 28 de Outubro em sua loja no Shopping Eldorado, também em São Paulo.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail