Home > Notícias

“Gran Turismo 5” ajuda franquia a superar 60 milhões de unidades vendidas

Novo game foi lançado no último dia 7 no Brasil e há cerca de duas semanas nos EUA; franquia de corrida da Sony teve início em 1997

Redação PC World

10/12/2010 às 17h03

Foto:

A Sony anunciou hoje, 10/12, por meio de sua assessoria de imprensa que a franquia de corrida Gran Turismo ultrapassou a marca de 60 milhões de unidades vendidas em todo o mundo. A série da fabricante japonesa foi criada em 1997, com o primeiro jogo tendo sido lançado para o saudoso PlayStation original, clássico console da geração 32-bit.

No entanto, a assessoria da empresa não anunciou números exclusivos de vendas do novo “GT5”, lançado no Brasil no último dia 7, com preço sugerido de 199 reais.

Vale lembrar que, conforme noticiamos, a Sony agendou para sábado, 11/12, uma ação especial do lançamento do jogo no País. Para isso, alguns dos principais carros do título passearão pelas ruas de São Paulo. Além disso, no mesmo dia o piloto Luciano Burti estará em um shopping da capital paulista autografando cópias do game compradas no local, que abriga a loja oficial Sony Style.

Para saber mais sobre “GT5”, exclusivo para o PS3, confira nosso review completo do aguardado game, que teve seu lançamento adiado várias vezes neste ano (http://migre.me/2R9ah).

 

gt5370.jpg

Série de corrida alcançou 60 milhões de unidades vendidas

 

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail