Home > Notícias

Em fase de pré-venda, “Gran Turismo 5” tem lançamento adiado

Aguardado título de corrida para PS3 tinha previsão de chegar às lojas no próximo dia 2, e já podia até ser encomendado; Sony ainda não anunciou nova data

Redação PC World

13/10/2010 às 16h59

Foto:

Durou pouco a felicidade dos fãs da série “Gran Turismo”. Cerca de uma semana após o início da pré-venda do quinto título da franquia, a Sony anunciou mais um adiamento do aguardado game exclusivo para PlayStation 3, que tinha previsão de chegar às lojas no próximo dia 2 de novembro.

Segundo a assessoria da fabricante, a data foi alterada “para que o jogo possa receber os mínimos cuidados em sua concepção e para a criação de uma experiência de corrida perfeita”.

De acordo com a Sony, "Gran Turismo 5" deve ser lançado até o final deste ano, mas ainda não há uma data específica de lançamento do título, que foi anunciado pela primeira vez na edição de 2006 da feira de games E3, nos EUA.

A assessoria da empresa afirma que a pré-venda não será interrompida e que a companhia entrará em contato com quem já comprou o  “GT5”, para que possa optar por manter ou não a decisão de compra.

Infelizmente, para os gamers brasileiros, o jogo não terá o conteúdo no idioma português do Brasil, mas a opção de português de Portugal, o que deve possibilitar o entendimento da maior parte do conteúdo sem  maiores problemas.

gt501.jpg
Não foi desta vez: Sony anunciou mais um adiamento para "Gran Turismo 5"

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail