Home > Notícias

GTA: Chinatown Wars é lançado para iPhone

Rockstar Games libera a nova versão do Grand Theft Auto para iPhones e iPods por 9,99 dólares; jogo tem modo de visão 3D aéreo

Macworld/Reino Unido

18/01/2010 às 14h42

Foto:

A Rockstar Games lança nesta segunda-feira (18/1) o jogo Grand Theft Auto: Chinatown Wars para iPhones e iPods touch. O GTA é uma das franquias mais conhecidas no mundo dos games.

Essa nova versão difere das edições do game para outras plataformas porque é jogada no modo de visão 3D aéreo. Mas isso não foi motivo de reclamação. O GTA foi bem recebido pela imprensa de jogos, como a GamePro, que lhe concedeu 4.5/5 estrelas.

gtachina2.jpg

GTA ganhou popularidade pela violência e humor negro presente em todas as versões

A versão para iPhones e iPods touch custa 9,99 dólares e é um pouco pesada para o aparelho: pesa 188 MB.  A expectativa é que o game ganhe bastante popularidade, já que tanto a Nintendo quanto a Sony estão cobrando 35 dólares pelo jogo para seus consoles.

A série é conhecida pelo humor negro e conteúdo polêmico e violento – tanto é que ele é indicado para maiores de 17 anos na App Store. O jogo não está disponível na loja brasileira, mas os brasileiros quem têm conta da versão americana podem baixá-lo.

gtachina1.jpg

Usuário controla os personagens e automóveis por botões projetados na tela

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail