Home > Notícias

Grand Theft Auto III chega à Mac App Store por US$ 15

Jogo da Rock Star está disponível na loja virtual um ano depois de chegar para a plataforma; outros dois títulos da trilogia chegarão em breve

Macworld/Reino Unido

19/08/2011 às 14h09

Foto:

Agora está ainda mais fácil para os usuários de Mac "roubarem carros e cometerem crimes" - pelo menos no Grand Theft Auto III, título da famosa franquia politicamente incorreta da Rockstar Games. 

A empresa disponibilizou o jogo na Mac App Store, quase um ano depois que a trilogia GTA fez sua primeira aparição no Mac. Para os gamers que desejam travar batalhas e conquistar respeito dos gângsters em outros episódios da franquia, não há com que se preocupar: a Rockstar irá trazer toda a trilogia para a loja de aplicativos para Mac em breve.

Grand Theft Auto Vice City estará disponível a partir do dia 25/8, seguido do lançamento de Grand Theft Auto: San Andreas, que chegará às prateleiras virtuais no dia 1/9. 

O Grand Theft Auto III está disponível por 15 dólares na Mac App Store e requer uma máquina rodando OS X 10.6.6 ou superior. Vale lembrar que a Mac App Store utiliza o mesmo login e senha da App Store, utilizada para baixar aplicativos no iOS e que, infelizmente, o game não está disponível na loja brasileira. Se você quiser saber como criar contas estrangeiras na App Store para baixar games para Mac e iOS, veja esta dica

 

gtaiiimac01.jpg

GTA: trilogia estará totalmente disponível na Mac App Store até início de setembro

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail