Home > Notícias

Grandes anunciantes apostam em publicidade no iPad

Empresas como Fedex, Unilever e Toyota já reservaram páginas nas versões digitais do New York Times, Newsweek e Time, entre outros

Redação da Macworld Brasil

25/03/2010 às 10h05

Foto:

Geralmente conservadores quando o assunto é novas mídias, os grandes anunciantes têm mostrado ânimo com a chegada do iPad. É o que afirma uma reportagem publicada no New York Times.

Segundo a publicação, nomes de peso como FedEx, Unilever e Toyota, têm demonstrado grande interesse em fazer parte dos aplicativos de importantes jornais e revistas, desenvolvidos para a leitura no tablet da Apple.

A FedEx, por exemplo, já comprou anúncios nas versões para iPad da Reuters, Wall Street Journal e Newsweek. A empresa de cartões Chase Sapphire reservou 60 dias de anúncios na versão para o tablet do New York Times.

Segundo fontes do mercado, o Wall Street Journal pretende cobrar 18 dólares por mês de assinatura para os leitores de sua versão para iPad. Seis anunciantes de peso, entre eles Coca-Cola e FedEx já teriam fechado com o jornal. Um pacote de quatro meses estaria cotado a 400 mil dólares.

Resta saber se o mercado manterá esse ritmo de investimento quando passar o barulho causado pelo lançamento do iPad...

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail