Home > Notícias

Grátis: Brasileirão 2011 para iPhone alerta usuário sobre jogos

Software da Finger Tips envia mensagens, traz tabela das disputas e classificação das equipes

Redação Macworld Brasil

11/05/2011 às 16h04

Foto:

Dia 21/5 começa o Campeonato Brasileiro de Futebol 2011. Para quem viu seu time ir muito mal na Libertadores, é hora de esquecer essas competições e torcer por um melhor desempenho no torneio nacional.

Se você tem iPhone ou iPod Touch, é possível acompanhar sua equipe preferida na competição com aplicativos como Brasileirão Petrobras 2011, que acaba de ser lançado pela desenvolvedora FingerTips.

O software gratuito permite personalizar a cobertura do campeonato. Basta escolher seu clube logo que você abre o software pela primeira vez e selecionar as notificações de Push para que, sempre que houver novidades sobre a equipe, receber uma mensagem.

Na área Meu Time há informações sobre fundação, estádio que possui e a capacidade. Curioso notar que, no caso do Corinthians (ok,  o “Itaquerão” ainda não saiu do papel) aparece como estádio o Pacaembu, que é uma arena pública.... E o Parque São Jorge?

Também são exibidos todos os jogos que o time vai disputar, data e adversário. O software também traz integração com redes sociais como Twitter e Facebook, para a compartilhar conteúdos como notícias.  Até o final do mês, deverá estar disponível a versão para iPad.

 

brasileirao

 Brasileirão: calendário das partidas

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail