Grupo de K-pop BTS ganhará jogo mobile em junho

BTS World colocará o jogador como empresário dos sul-coreanos. Título ganhará versões para Android e iOS, e chegará traduzido para o português

Foto: Divulgação
https://pcworld.com.br/grupo-de-k-pop-bts-ganhara-jogo-mobile-em-junho/
Clique para copiar

O grupo de K-pop BTS ganhará mais um jogo para celular, desta vez pelas mãos da Netmarble. O título se chama BTS World e tem lançamento programado para o dia 25 de junho, em versões para Android e iOS. Além disso, o aplicativo contará com tradução para o português.

Em BTS World, o principal objetivo é se tornar o empresário do grupo musical e gerenciar os integrantes para alcançar o estrelato internacional. Os meninos também precisarão completar missões específicas para se manter no topo das paradas. Além disso, o jogador poderá voltar no tempo e descobrir mais sobre o passado dos artistas.

"Os jogadores encontrarão diversas missões nas quais escolherão cards de integrantes do BTS para progredir no jogo. Colecionar e melhorar esses cards abrirá ainda mais histórias ao longo do caminho, e será possível interagir virtualmente com o BTS através de um sistema interativo 1:1, no qual os integrantes da banda 'ligam' para o jogador", diz o comunicado da empresa.

No momento, é possível fazer um pré-registro do jogo no site da Netmarble e experimentar uma prévia do que virá no próximo dia 25. Para celebrar o lançamento do game, o BTS também vai disponibilizar uma trilha sonora com músicas inéditas. Uma das faixas, Dream Glow, em parceria com a cantora pop Charli XCX, foi lançada nesta sexta-feira (7).

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site