Home > Notícias

“GTA V” deve ser lançado até o início de 2012

Segundo inúmeras fontes, sequência da série da Rockstar já estaria em desenvolvimento há cerca de quatro anos; anúncio pode ser feito na E3

GamePro / Espanha

21/12/2010 às 12h19

Foto:

A sequência da famosa série da Rockstar já está em desenvolvimento, com provável lançamento no final do próximo ano ou início de 2012, segundo inúmeras fontes, incluindo o famoso analista Michael Pachter.

Apesar das produtoras Take-Two Interactive e Rockstar, responsáveis pela série “Grand Theft Auto”, não terem se pronunciado oficialmente sobre o assunto, fontes afirmam que o título será apresentado na próxima edição da feira de games E3, em junho.

Além disso, é esperado que o próximo capítulo da famosa e polêmica franquia torne-se o jogo mais vendido da geração e de todos os tempos, podendo alcançar 20 milhões de unidades comercializadas.

Apesar de nada ter sido divulgado oficialmente, rumores sugerem que “GTA V” poderia estar sendo desenvolvido há cerca de quatro anos por uma equipe de 200 funcionários. Ao que parece, o título usará o motor gráfico Rockstar Advanced Game Engine (RAGE).

O jogo anterior da série, “GTA IV”, ainda é um dos maiores lançamentos da história, com aproximadamente 3,6 milhões de unidades vendidas no primeiro dia nas lojas.

gtaIV_300

Novo jogo da série deve chegar até o início de 2012

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail