Home > Notícias

Guerra dos tablets: Motorola provoca a Apple em nova campanha

Vídeo afirma que “2011 está muito parecido com 1984”, referência ao famoso comercial da maçã que aborda a liberdade de escolha

Redação da Macworld Brasil

31/01/2011 às 18h43

Foto:

A Motorola “pegou gosto” por provocar a Apple. Em dezembro do ano passado, a companhia mostrou  um vídeo no qual "cutucava" o iPad, apresentado como um “iPhone gigante”. De quebra, dizia que outro rival, o Galaxy Tab, usava um Android desenvolvido para smartphones. A peça tinha como objetivo fazer barulho para o lançamento do tablet Xoom.

Agora, a companhia volta a carga com um vídeo publicitário no qual
afirma que “2011 está ficando muito parecido com 1984” (referência o
clássico comercial do Macintosh). E continua: “uma empresa, um único
design, uma única forma de trabalhar. É hora de ter mais opções.”

Na sequência, mostra as especificações do Xoom, o tablet da empresa,
com processador dual-core de 1 GHz, vídeo em HD, 3G atualizável para
4G, Flash, Android 3.0 e duas câmeras (uma com 5 MP e outra com 2 MP).

Termina com “mais liberdade, é hora de uma vida livre”, e traz uma referência ao Super Bowl deste ano, um dos eventos mais disputados pela publicidade mundial, que acontece no dia 6/2 nos Estados Unidos.  Vem mais chumbo grosso por aí...

 

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail