Habbo 2020 já é uma realidade

Com o fim do Adobe Flash Player, a plataforma terá que se reinventar

Foto: Divulgação
https://pcworld.com.br/habbo-2020-ja-e-uma-realidade/
Clique para copiar

Nesta segunda-feira (07), a conta oficial do jogo Habbo no Twitter causou furor ao divulgar a prévia da próxima atualização do game. Com o fim do Adobe Flash Player em 2020, os desenvolvedores estão construindo uma nova versão para dar continuidade à comunidade.

A imagem da prévia chamou tanta atenção que a hashtag #Habbo2020 entrou nos Trending Topics do Twitter – mas, infelizmente, não foi por um bom motivo. A grande maioria dos usuários não gostou muito do rumo que o jogo está tomando e as reclamações ficaram por conta dos que esperavam uma versão mais nostálgica e tradicional.

Apesar de ressaltar em seu site oficial que “alguns elementos podem (e provavelmente irão) sofrer alterações”, o Habbo recebeu muitas críticas quanto a possível interface da nova plataforma, que se assemelha à versão do game para mobile.

Outro foco de reclamações foram os níveis que aparecem na imagem recém-divulgada. “Não coloquem o Habbo como um jogo de níveis isso vai dividir muito a comunidade do jogo em todas as partes, o sistema de conquista e emblemas já é suficiente e bem funcional”, opinou o usuário João Vitor de Souza no Twitter.

Ainda assim, a mensagem principal da nota divulgada pela plataforma é de que os desenvolvedores estão abertos a sugestões. “Nós queremos saber o que vocês pensam das atualizações que estamos compartilhando e o que vocês gostariam de ver num futuro – a curto e longo prazo. Nossa equipe está de olho na hashtag #Habbo2020 no Twitter e Instagram, então use-a para que possamos escutá-los”. Se você gosta do game, fica a dica: ajude a construí-lo.

tags

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site