Habib’s lança software para vender esfiha via iPhone

Rede de fast food segue os passos do McDonald’s e lança software com cardápio e acompanhamento de pedido

https://pcworld.com.br/habib2019s-lanca-software-para-vender-esfiha-via-iphone/
Clique para copiar

Já virou piadinha... Se você ficou sem dinheiro porque comprou um iPhone, então pede uma esfiha no Habib’s! É que a rede de fast food lançou um aplicativo para o celular da Apple que permite visualizar o cardápio do restaurante, montar seu pedido e acompanhar o status da entrega.  A iniciativa segue os passos do McDonald’s, que criou no Brasil uma versão para celulares de seu site de delivery (que não exige download).

O programa gratuito, desenvolvido pela Bitix e pela Voxline, identifica a localização do usuário e promete realizar a entrega em até 28 minutos (dentro da área de atendimento, claro).  Não é preciso ligar para a loja, basta tocar na tela. Mas só dá para utilizá-lo entre 11h e 23 horas. Tentamos acessá-lo fora desse horário e o aplicativo não deixa sequer que você tenha acesso ao cardápio...

 

habibs
Habib's: pedido direto da tela do iPhone

Nos Estados Unidos,  a Pizza Hut gerou em três meses um milhão de dólares com as vendas via iPhone. Com seu  programa, que identifica a localização do usuário, é possível pedir pizzas, massas e outros produtos  selecionando ingredientes diretamente na tela e montando combinações personalizadas, apenas arrastando o ingrediente desejado com a ponta do dedo.

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site